Gretchen registra boletim de ocorrência contra página na internet: “Prejudica moralmente”

Gretchen registra boletim de ocorrência contra página na internet: “Prejudica moralmente”
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

A cantora Gretchen esteve na Delegacia de Repressão aos Crimes de Internet (DRCI), no bairro Benfica, no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (24) para prestar queixa contra um perfil falso seu no Facebook.

Segundo informações do site Ego, a cantora já denunciou a página inúmeras vezes, mas até o momento não conseguiu retirá-la do ar. O responsável pelo perfil chegou a conversar com a cantora várias vezes se comprometendo deletá-la, mas acabou não cumprindo o combinado.

“Já tinha conversado com ele e ele disse que ia tirar do ar, mas continuou com o perfil. Ele também tinha um perfil no Twitter falando as mesmas coisas só que eu denunciei e a rede social obrigou ele a tirar do ar. Só que no Facebook ficou porque eles não tiram tão fácil. Só com processo mesmo. Como o meu está correndo em segredo de justiça não posso falar nada sobre isso”, explicou Gretchen. E continuou: “Ele já foi avisado pelo advogado que não pode utilizar minhas fotos particulares e continua. Quando menos esperar isso vai ser resolvido porque agora estão rastreando ele”.

Gretchen relatou que o internauta fez posts falando inclusive sobre seu marido e seus filhos. “Ele está causando transtornos para mim. Chegou a escrever dizendo que eu tinha me casado por interesse e meu marido ficou muito chateado porque ele é europeu, a família dele é portuguesa, eles são muito tradicionais e isso é muito chato porque eles não compreendem essas coisas da minha vida. Postou coisas até sobre meus filhos. Então não tem condições de continuar”, desabafou. A cantora contou que já está correndo uma ação de danos morais, porém o processo segue em segredo de justiça.

Compartilhar: