Influencer é presa e acusada de aplicar o “golpe da régua
Sabrina D’Avilla foi detida em São Paulo, acusada de fazer parte de uma quadrilha, junto com os dois irmãos e uma cunhada, que aplicava o “golpe da régua”.
Veja mais: TV Globo escolhe apresentadora do “É de Casa” para comandar o “Saia Justa”
Sabrina foi presa durante a operação Saque Fácil, da Polícia Civil de Mogi das Cruzes (SP), que afirmou que a influenciadora está envolvida em ações criminosas há mais de 10 anos e estava sendo acompanhada, assim como o restante da quadrilha, desde 2013.
Em suas redes sociais, que foram desativadas, ela compartilhava sua rotina fitness, com alimentação saudável e vídeos motivacionais.
De acordo com o delegado Renato Topan, responsável pelo caso, cada um dos suspeitos tinha uma função, sendo que a influencer Sabrina, era quem distraia as vítimas e fingir ajudá-las, enquanto os outros integrantes colocavam e retiravam uma espécie de régua na boca do caixa eletrônico para retirar o dinheiro dos saques.
Veja também: Grávida, Virginia Fonseca leva tombo durante o “Passa ou Repassa” e gera preocupação
Nos últimos meses, eles teriam conseguido tirar cerca de 10 mil em um só banco, atuando sempre em horários de pouca movimentação, nos fins de semana.
