Internado após acidente, sertanejo Mariano leva golpe de falso médico

Foto: Globo/Mauricio Fidalgo
Foto: Globo/Mauricio Fidalgo

Na semana em que passou internado no hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, por causa de um acidente no quadro “Saltibum”, Mariano foi vítima de um golpe. Um falso médico ligou para a produção do “Caldeirão do Huck”, dizendo que a equipe do hospital havia descoberto uma ‘leucemia viral’ e que o plano de saúde não cobria a medicação que seria usada. Para isso, era preciso fazer um depósito no valor de R$ 9,8 mil na conta do ‘doutor’ Paulo Castro.

De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, o produtor, então, deu o telefone do empresário da dupla Munhoz e Mariano. O depósito foi feito e só então o golpe foi descoberto.

A equipe do Barra D’Or emitiu um comunicado alertando aos familiares dos pacientes internados: “diversos hospitais da rede privada das principais capitais do país tem sido alvo de uma quadrilha que se especializou na extorsão financeira de pacientes internados com o chamado ‘golpe do medicamento ou realização de exames e procedimentos. As ligações são feitas de telefones não rastreáveis, o que tem dificultado a investigação policial. Solicitamos que qualquer dúvida quanto a seu tratamento seja tirada diretamente com sua equipe médica assistente e qualquer pagamento seja realizado apenas ao setor de contas ou recepção do hospital, que são os legitimados para tal”.

X

Pin It on Pinterest

X