Irmão de Paris Hilton é preso por roubo de carro em Los Angeles
Conrad Hilton, irmão mais novo da socialite Paris Hilton, foi preso em Los Angeles, nos Estados Unidos, por suspeita de roubo de carro e por violar a ordem de restrição obtida por uma ex-namorada para que ele mantivesse distância dela. As informações são do jornal Extra.
Conforme a polícia norte-americana, o herdeiro da rede Hilton Hotel, de 23 anos de idade, foi preso pouco antes das 5h da manhã de sábado (6) em uma casa em Hollywood Hills, bairro de classe alta de Los Angeles, na Califórnia.
Ele estava em um automóvel modelo Bentley de propriedade do pai de sua ex-namorada. A fiança foi fixada pela Justiça em US$ 60 mil (cerca de R$ 200 mil). De acordo com a agência de notícias Associated Press, não ficou imediatamente claro se ele tinha constituído um advogado.
O caçula dos Hilton já é dono uma extensa ficha policial. Ele foi preso há dois anos dentro da casa de sua ex-namorada. Também já foi colocado em liberdade condicional depois de ameaçar tripulantes de um voo da British Airways. No ano passado, o jovem passou dois meses na cadeia por violar a liberdade condicional usando cocaína e outras drogas.
