Joelma diz que se arrepende de expor briga com Ximbinha: “Não tive controle”

Joelma diz que se arrepende de expor briga com Ximbinha: “Não tive controle”
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A cantora Joelma concedeu uma entrevista ao programa “De Cara”, da Rádio Fm O Dia, que vai ao ar nesta quarta-feira (23). Na rádio, a cantora falou sobre as polêmicas sobre sua separação do guitarrista Ximbinha e, claro, o fim da banda Calypso. Ela contou que não pretendia seguir carreira solo e que tirou a música ‘A lua me traiu’ do repertório, mas canta sucessos da época da banda

“Nunca na minha cabeça eu pensei em seguir carreira solo. A coisa surgiu. Deu aquele medo, mas o medo dura pouco. Agora eu tomo todas as decisões. Agora é Joelma. Fiquei em dúvida se botava Joelma Calypso. Agora é só Joelma. Meus sucessos vão estar no meu show. Foram músicas que fizeram sucesso com a minha voz. Sempre ouço a opinião do meu fã-clube. Eu tirei A Lua Me Traiu desse show porque ele estava em outro show. Quando fiz o novo show, eu tirei”, contou.

Na entrevista, ela disse ainda que se arrependeu de ter exposto sua separação na mídia e que hoje em dia está mais feliz. “Eu não queria expor. Queria fazer tudo interno e tentei muitas vezes, mas não tive controle disso. Me arrependo de alguns posicionamentos nos shows. Não queria estar ali. Fui obrigada a estar ali. Sou muito verdadeira. Não sei mentir, não sei fingir. E eu não queria estar lá. Queria estar distante de tudo, mas não tive essa chance. Fui obrigada a cumprir tudo até o final, dia 31 de dezembro. Mas foi bom pra mim. Me fortaleceu. Sou muito discreta, realmente. Sempre fui. Respeito a mídia e eles respeitam o meu trabalho”, conta.

Joelma também confessou que já pensou em seguir a carreira gospel e falou sobre sua espiritualidade. “Sempre passou pela minha cabeça seguir a linha gospel. Eu gravo gospel há mais de oito anos. Gravei um rock gospel agora, de composição minha. Não vou à igreja. Estudo em casa com os adventistas. Estudo com a minha equipe, a minha família… Todo mundo gosta. O manual do ser humano é a Bíblia. Tem certas coisas que a gente precisa aprender. A minha base é a Bíblia. Eu estudo a Bíblia todos os dias. Eu canto pra Deus todos os dias. Às vezes acordo 5h da manhã, às vezes às 11h da manhã. Às vezes eu faço um propósito com Deus para acordar às 5h da manhã para orar. Boto o celular para despertar. De madrugada, a fila é mais curta porque tá todo mundo dormindo. O contato com Deus é mais fácil. A resposta é muito rápido. É incrível!”, diz.


Compartilhar: