Johnny Depp envia parte do valor do divórcio para a caridade

Foto: Kevork Djansezian/ Reuters
Foto: Kevork Djansezian/ Reuters

Após o acordo entre Johnny Depp e Amber Heard, ficou estabelecido que a atriz ganharia US$ 7 milhões com o divórcio. Após a decisão, Amber revelou que o dinheiro seria doado a instituições de caridade. Com isso, Depp resolveu adiantar as coisas.

De acordo com informações divulgadas pelo TMZ, ele já teria mandado a primeira parcela da quantia diretamente para as instituições. Amber escolheu a União das Liberdades Civis dos EUA, “com um foco em combater a violência contra a mulher”, segundo ela mesma ao site, e o Hospital Infantil de Los Angeles, onde ela trabalhou como voluntária pelos últimos 10 anos. O valor seria dividido igualmente entre as duas instituições.

Ainda segundo informações do TMZ, o primeiro cheque já foi entregue aos locais por Johnny em nome de Amber. Um representante do ator disse: “Depois que Amber Heard anunciou que seu acordo de divórcio seria dividido igualmente para o Hospital Infantil de Los Angeles e para a União das Liberdades Civis dos EUA, duas instituições de caridade excepcionalmente importantes, Johnny Depp enviou a primeira de várias parcelas desse montante para cada caridade em nome de Amber Heard”. O representante continuou: “A generosidade da Sra. Heard em doar à estas causas maravilhosas é profundamente respeitada”.

X

Pin It on Pinterest

X