Jornalista do SBT é vítima de heterofobia
Após apresentar a sua namorada oficialmente pela primeira vez, o jornalista Cassius Zeilmann, apresentador do “SBT Notícias”, foi vítima de comentários maldosos por parte de vários seguidores em suas redes sociais.
https://www.instagram.com/p/Bex0-3fB0sU/
Em uma das últimas publicações, alguns insinuam que a moça foi contratada por meio de uma agência de modelos, após ordens vindas do SBT. Recentemente, ele e Daniel Adjuto foram promovidos para apresentar as edições de sábado do “SBT Brasil”, principal telejornal da emissora de Silvio Santos.
No Twitter, vários prints dos comentários estão circulando e, em um deles, o jornalista alega que tudo não passa de boatos inventados. Ele diz que pela primeira vez, vê “alguém sofrer heterofobia”, que é o oposto da “homofobia”.
“Eles não aceitam o fato de eu gostar de uma mulher e não deles. Valeu meu velho. Se cada um cuidar da sua vida tudo fica mais simples”, completa ele na resposta a um seguidor.

Após a resposta, Cassius passou a ser ironizado por ter comparado dois termos tão diferentes. “Boa sorte guerreiro, espero q sua família aceite, nada contra, tenho até amigos q são, rezando p q n apanhe na rua por ser hétero!”, disparou um seguidor.
Confira os comentários dos seguidores:



Em resposta, a namorada do jornalista escreveu um longo texto nos comentários, rebatendo as acusações: “não queria me pronunciar sobre isso. Mas eu acho um absurdo vocês falando que ele não tem coragem de assumir que é gay, sendo que ele não é. E outra, se fosse, QUAL O PROBLEMA? Isso é uma vergonha agora? Esse país é uma merda mesmo. E NÃO! Eu não namoro outro cara, meu ig está bloqueado justamente pq não quero tornar minha vida pública e EU NÃO SOU MODELO DE AGÊNCIA, NAO fui contratada. Não preciso disso. E vocês falam de mim, da minha vida, do que eu faço ou não com a maior propriedade! Já tá chato”.
O site Bastidores da TV entrou em contato com Cassius Zeilmann, mas ele preferiu não se pronunciar sobre o assunto.
