Jornalista que denunciou Biel por assédio está de licença e muito abalada

Jornalista que denunciou Biel por assédio está de licença e muito abalada
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Está longe de acabar a polêmica que o cantor Biel vem enfrentando, após ter sido denunciado por assédio sexual por uma jornalista do portal IG. Patrícia Moraes, editora executiva de comportamento e entretenimento do site, contou ao site Ego que a repórter do portal entrou de licença na segunda-feira (6).

“Ela não tinha deixado de trabalhar, é superprofissional. Mas depois que um programa de televisão vazou os áudios da entrevista dela, sem autorização, ela ficou emocionalmente muito abalada. Aí, resolvemos dar uma licença para ela de tempo indeterminado. Até para que ela fique um pouco distante dos acontecimentos, mais tranquila”, disse a editora.

Patrícia não pode revelar se a repórter está tendo acompanhamento psicológico, por conta das investigações. “O que posso dizer do processo é que diversas pessoas que estavam presentes no local e ouviram as declarações de assédio de Biel estão sendo ouvidas”, diz ela.

O empresário de Biel, Alexandre Baptestini, disse que está orientado pelo advogado a não comentar o caso. O pai do cantor também afirmou ao site Ego que a família tem a mesma orientação.

Compartilhar: