Justin Bieber deleta conta no Instagram após polêmica com Selena Gomez

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O cantor canadense Justin Bieber, o sexto maior usuário do Instagram, deletou sua conta no aplicativo. Ele tinha 77,9 milhões seguidores e já tinha postado mais de 3.779 fotos e vídeos, segundo informações do jornal The Guardian.

De acordo com informações do Extra, inicialmente, o cantor tinha fechado a página apenas a amigos, mas depois excluiu totalmente a conta. Agora, ao acessar a página do cantor os visitantes recebem a mensagem “Desculpe, esta página não está disponível”.

Nesta segunda-feira (15), Selena Gomez e Justin Bieber trocaram farpas nas redes sociais. E o motivo da discórdia foi Sofia Richie, a nova namorada do cantor. Bieber postou uma série de fotos ao lado da nova amada, o que provocou a ira das fãs. Irritado, o canadense ameaçou tornar a sua conta privada. “Vou deixar o meu Instagram privado caso vocês não parem com esse ódio, está saindo do controle. Se vocês realmente fossem meus fãs, não deveriam ser tão malvados com as pessoas que gosto”.

Ao tomar conhecimento do barraco virtual, Selena não perdeu a oportunidade de cutucar o ex. “Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos da sua namorada. Isso deveria ser algo especial entre vocês dois. Não fique bravo com seus fãs. Eles amam você e apoiaram você antes do que qualquer pessoa”.

Mas parece que Justin resolveu deixar a rede social e evitar mais confusão. A conta dele no Facebook continua ativa e com mais de 77 milhões de fãs. Nesta segunda-feira (15) ele postou uma foto ao lado de um cachorro.

X

Pin It on Pinterest

X