Justin Timberlake tira selfie em urna eleitoral e é alertado por autoridades

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O cantor Justin Timberlake usou as redes sociais para incentivar seus fãs americanos a votarem para presidente, mas acabou burlando as regras eleitorais. O músico postou no Instagram nesta segunda-feira (24) uma selfie feita na cabine de votação. Ele contou que voou da Califórnia para o Tennessee, nos Estados Unidos, para participar da eleição antecipada no Estado.

“Sem desculpas, minhas boas pessoas. Pode haver votação antecipada em sua cidade também. Se não, dia 8 de novembro. Escolha ter uma voz”, escreveu. O problema é que uma lei do Tennessee, que entrou em vigor no início deste ano, proíbe eleitores de fazerem fotos ou vídeos dentro das cabines de votação.

À agência de notícias Associated Press, Adam Ghassemi, um porta-voz do secretário de Estado do Tennessee, informou que as autoridades estão muito felizes e que Justin “não pode deixar de lado esse sentimento” – uma referência ao hit “Can’t stop the feeling” do cantor. O órgão alertou, porém, que celulares só podem ser utilizados perto nas urnas para ajudar os eleitores a votar.

X

Pin It on Pinterest

X