Kanye West desmente que gosta de levar dedadas no traseiro

Kanye West pode ter aprendido a lição sobre não envolver filhos dos outros durante seus barracos nas redes sociais, como aconteceu na semana passada durante uma briga entre ele e Wiz Khalifa. O marido de Kim Kardashian envolveu um menino de dois anos na conversa.
Amber Rose ficou revoltada e acabou revelando intimidades do ex-namorado no Twitter, alegando que Kanye gosta de “brincadeiras íntimas” envolvendo seu traseiro.
Em uma entrevista a um programa de rádio, Rose disse que jamais falaria dos filhos de West, “porque ninguém deve meter as crianças em seus problemas”.
“Eu nunca iria falar sobre as crianças em uma discussão. Isso só mostra o tipo de pessoa que ele é. Eu nunca falei sobre os filhos dele e eu nunca vou fazê-lo. Eles são bebês inocentes. Você nunca, jamais, deve falar sobre um bebê. Nunca”, reclamou Amber.
Kanye West foi ao Twitter, primeiro para desmentir que goste que toquem seu traseiro na hora da intimidade e depois para afirmar que já não falará sobre as crianças. “Sonho de Deus … Nunca fale sobre as crianças de novo … todo o amor … todas as bênçãos …”, escreveu o rapper.
