Kesha se engasga em jantar de premiação contra bullying a LGBTs

Kesha se engasga em jantar de premiação contra bullying a LGBTs
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A estrela pop Kesha, que diz seu produtor abusou sexualmente e psicologicamente dela, se engasgou depois de receber um prêmio por sua postura contra o assédio dos direitos de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros jovens.

Segundo informações do G1, em um ponto em seu discurso na noite de sábado (6), ela começou a se engasgar e se afastou do microfone para se recompor. O público a apludiu.

A Human Rights Campaign Nashville apresentou a cantora com o seu Prêmio Visibilidade, que a reconheceu por usar os holofotes para falar contra o bullying de jovens LGBTs.

O prêmio vem logo após a cantora perder um pedido inicial em fevereiro de ser liberada de seu contrato com o hitmaker Dr. Luke, que nega as reivindicações de Kesha e diz que a artista o está difamando.

“Muitos de vocês sabem que eu estou passando por algumas coisas pessoais que têm sido muito intensas e duras ultimamente. Eu só quero dizer obrigado pelo apoio que recebi “, disse ela ao público durante um jantar em Nashville, Tennessee, onde ela cresceu.

“Minha mensagem hoje é não ter medo de falar contra qualquer injustiça que você passar”, disse ela. “Não podemos ter medo de lutar por nossa dignidade. Estes são os nossos direitos humanos básicos”, completou.

Kesha disse que seu hit de 2010 “We R Who We R” se destinava a ser um hino de orgulho para os jovens que se sentiram vítimas.

Compartilhar: