Larissa Manoela anuncia viagem com João Guilherme: “Vamos para Nova York”

(Foto: Celso Tavares/EGO/Reprodução)
(Foto: Celso Tavares/EGO/Reprodução)

Larissa Manoela e João Guilherme estiveram juntos no lançamentos do DVD “LS – 1977”, de Luan Santana, na noite desta segunda-feira, 7, em São Paulo.

A atriz, procurada pelo site “EGO” comentou sobre a vida de namoro e declarou que viajará com João Guilherme para Nova York. “Está uma correria, acabamos a novela e fomos fazer o filme. Além disso a gente continua com a a agenda cheia de shows, essa semana mesmo eu vou pro Norte e ele pro Sul. Mas no fim do ano vamos comemorar o natal, meu aniversário (dia 28 de dezembro ela comemora 16 anos) e o ano novo. Vai ser uma viagem em família, oito pessoas, para Nova York. Vai muito legal. O João já conhece lá mas eu ainda não. Estou ansiosa”, conta ela, que foi com o amado ao lançamento do DVD “LS – 1977”, de Luan Santana, realizado na noite desta segunda-feira, 7, em São Paulo.

Perguntado se eles não se cansam de se ver por conta dos inúmeros trabalhos que fazem juntos, João Guilherme deixou claro que é ótimo trabalhar ao lado da namorada. “Que nada! Bom mesmo é quando a gente consegue ficar junto. Muitas vezes nos separamos por conta da agenda de shows, mas a gente se esforça muito para estarmos um com o outro”, disse ele.

Recentemente, Larissa e João foram vistos sem aliança. Isso foi o estopim para uma série de especulações, inclusive apontando para o fim do relacionamento. Larissa explicou a razão. “Está tudo ótimo, o João tinha perdido a aliança dele e eu achei melhor tirar até decidirmos o que íamos fazer. Mas ele achou e tá tudo certo”. Vida longa ao casal!

X

Pin It on Pinterest

X