Leão Lobo responde a crítica de Márcia Goldschmidt: “Espero que você seja feliz longe de mim”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O apresentador Leão Lobo respondeu a crítica pesada que recebeu de Márcia Goldschmidt durante uma entrevista exclusiva ao “Câmera Record”.

Durante o bate-papo, ela foi questionada se acompanhou a revelação do apresentador do SBT, durante uma entrevista ao “Domingo Legal”. Ela disse: “Oi? Não. Não perco o meu tempo. Ninguém nunca pensou em tratamento psiquiátrico pra esse louco, não? É louco esse cara! Oi? Nem lembro que ele existe! (…) É normal, as críticas fazem parte, a inveja faz parte. É disso que eu não tenho saudade (do Brasil).

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Leão Lobo havia falado, em agosto, que Márcia teria feito “macumba” para ele e que isso quase o levou à morte. “Só para vocês terem uma ideia: essa daí fez macumba. Eu quase morri, fiquei 15 dias [internado] no hospital”, disse ele na época.

Na edição do “Fofocando” desta sexta-feira (04), Leão não deixou barato e respondeu a crítica de Márcia. Leão disse que é mentira a afirmação do programa da Record em ter afirmado que ele tinha passado 15 dias internado após a “macumba” de Márcia. Leão deixou claro que foi para o hospital, mas que não passou 15 dias internado. Leão ainda afirmou que foi difícil trabalhar com a apresentadora durante um ano. Na época, os dois trabalhavam na Band. Ele espera que ela seja feliz em sua vida, mas longe dele.