Lexa defende MC Guimê após funkeiro ser detido com maconha

A cantora Lexa saiu em defesa do namorado MC Guimê, que foi detido na madrugada de segunda-feira (9), em Minas Gerais, por porte de maconha. Através de uma mensagem nas redes sociais, a cantora enalteceu as qualidades de Guimê e se declarou para ele.
“Você trabalha pela sua família, é amoroso, justo e honesto. Acho que antes de você fazer a sua primeira tatuagem na pele, fez uma um pouco antes no coração… e escreveu: amor. Você é puro amor! Te amo, só quem te conhece sabe o quanto você ajuda todos ao seu redor e é isso que importa pra mim. Aliás, é o que deveria importar para todo o mundo. Meu coração”, escreveu ela na legenda da imagem em que aparece abraçada ao namorado.
O próprio funkeiro usou as redes sociais para falar sobre o assunto. “Só Deus pode me julgar”, escreveu ele na noite desta segunda-feira.
De acordo com informações do jornal Extra, Guimê e sua equipe foram detidos e levados a uma delegacia após um show em Nova Lima, Minas Gerais. A van em que o cantor estava foi abordada por uma patrulha de polícia, após uma denúncia anônima de que havia drogas dentro do veículo. O funkeiro e sua equipe foram conduzidos à delegacia onde prestaram depoimento e foram liberados em seguida.
“O show foi pesadíssimo. Diferente do que vários querem, estou firmão e trabalhando muito, inclusive meu mais novo videoclipe Não Roba Minha Bri$a está chegando a 1 milhão de views e logo mais meu primeiro disco nas melhores lojas do Brasil. Que a semana de todos vocês seja abençoada e guiada pelo nosso Senhor Jesus Cristo! Não acredite em tudo que lê e que se ouve por aí. Até papagaio fala! Deixa eles falar enquanto ‘noiz tá’ festejando”, escreveu o funkeiro em seu perfil no Instagram.
