Lexa passa mal e desmaia após atender fãs em Minas Gerais

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A cantora Lexa passou um sufoco após seu último show, realizado na madrugada deste domingo (21), em Recreio, Minas Gerais. A artista sentiu-se mal e desmaiou depois de atender mais de 200 fãs em seu camarim, enquanto outros 500 a aguardavam do lado de fora. Ela precisou de uma barreira de 15 seguranças para ser retirada do local e ser levada para o atendimento médico. As informações são do site Ego.

A informação foi divulgada mãe e empresária da artista, Darlin Ferratry, que ficou preocupada com a filha. “Lexa desmaiou e foi socorrida por volta das 3:30 da manhã. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Leopoldina (município vizinho ao que ela fez o show) e foi diagnosticada com exaustão”, relatou Darlin.

Apesar de não estar ao lado da filha na ocasião, Darlin ficou menos preocupada por saber que o marido, o pagodeiro Cacau Junior, estava ao lado de Lexa, por ter feito uma participação especial no show da enteada. “O Cacau manteve eu e o Guimê informados o tempo todo sobre o estado de saúde dela”, contou a mãe.

Já em sua casa no Rio de Janeiro, Lexa mandou um recado tranquilizando os fãs. “Estou melhor. Tive uma queda de pressão e fiquei muito fraca. Mas o show foi muito bom e aconteceu apenas esse pequeno problema devido a exaustão por eu ter atendido tanta gente”, declarou Lexa. A empresária disse que a filha “está bem, mas ficará de repouso até a noite deste domingo, 21, quando viajará para Cruzeiro, no interior de São Paulo, onde tem outro show agendado”.

X

Pin It on Pinterest

X