Loja se manifesta após episódio deo”vestido da discórdia” entre Marina Ruy Barbosa e Mariana Goldfarb
Mais um capítulo foi escrito sobre a polêmica envolvendo os vestidos de Marina Ruy Barbosa e Mariana Goldfarb no Prêmio Geração Glamour.
De acordo com as informações do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a loja Mares responsável por representar a grife Maria Lucia Lohan se manifestou a respeito do episódio envolvendo Maria e Mariana.
As duas foram com o mesmo vestido para o Prêmio Geração Glamour, Marina com um vestido vermelho e Mariana com um verde. A atriz da Globo se recusou a entrar na festa por conta disso.
A loja esclareceu que o vestido de Marina Ruy Barbosa foi comprado fora do país. Confira o comunicado na íntegra:
“É do conhecimento de todos os envolvidos no episódio que a marca Maria Lucia Hohan é representada pela Mares com exclusividade no país, de forma que, a partir do momento em que a atriz Marina Ruy Barbosa efetuou a compra do vestido vermelho fora do Brasil, não é de nossa responsabilidade.
A Mares tem um trabalho sério de mais de 25 anos de pesquisa de moda, trazendo marcas internacionais para o Brasil. Temos total controle do que é vendido para cada evento afim de não haver jamais duplicidade. Inclusive era sabido por todas as partes que a apresentadora Mariana Goldfarb iria usar aquele modelo naquela noite antes mesmo do início do prêmio, portanto a Mares não tem qualquer envolvimento com a situação ocasionada pelos looks no Prêmio Geração Glamour.“
