Luana Piovani ataca Sérgio Cabral: “Tá achando que a gente é otário!”

(Foto: Reprodução/Facebook)
(Foto: Reprodução/Facebook)

Luana Piovani usou o Facebook na manhã desta quinta-feira (17), para declarar a sua alegria ao indignação da prisão do ex-governador Sérgio Cabral. Ele foi preso por ser suspeito desviar recursos de obras realizadas pelo governo estadual. A atriz usou a ferramenta de vídeos ao vivo da rede social e reuniu toda a família com lenços na cabeça.

A atitude é em “homenagem” a uma situação em que o ex-governador passou, em 2009, quando em viagem a Paris ao lado de outros políticos, ele declarou: “Brasil há de tomar jeito”.

“Hoje a gente vai fazer uma homenagem maravilhosa a isso que está acontecendo. Estamos todos muito emocionados com tudo isso, porque esse Brasil há de tomar jeito. Todo mundo com o guardanapo na cabeça, que nem o Cabral fez em Paris, achando que a gente é otário, pegando o nosso dinheiro e mandando o cara lá comprar anel para dar para a mulher de R$800 mil”, disse Luana Piovani ao lado da família na mesa de café.

“Tá aqui a nossa homenagem para você, viu Cabral? Tá achando que a gente é otário! (…) Mas vai dar tudo certo. Quero ver todo mundo na cadeia. É isso que renova a nossa esperança nesse Brasil. A partir de agora eu começo a achar que pode ter um jeito. Não vamos esquecer do que eu falei ontem naquele live sobre as dez medidas contra a corrupção. Vocês todos estejam atentos, porque vamos voltar nisso hoje e a Comissão foi mudada de última hora. As pessoas estavam à favor e não sei de onde isso aconteceu e mudou toda a Comissão”, encerra Luana.

X

Pin It on Pinterest

X