Luciano Huck é vaiado em ginásio e culpa crise: “Tem a ver com a situação do país”

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Luciano Huck não foi bem recebido no jogo de vôlei Brasil e México neste domingo (7) no ginásio Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Ele foi entrevistado por uma repórter do SporTV no intervalo do segundo set e, assim que apareceu no telão foi vaiado instantaneamente.

Segundo informações do portal UOL, as manifestações amenizaram quando o apresentador começou a exaltar o Brasil. Ao lado de seus filhos Joaquim e Benício, Luciano Huck não pareceu se abalar com as vaias que teve de ouvir e disse que faz parte.

“Ser pessoa pública há muito tempo, tem de tudo. Estádio é um local em que qualquer um está exposto a isso. São 17 anos no ar ininterruptos tem prós e contras”, falou ao UOL Esporte.

Ele também admitiu que poderia ter relação com suas escolhas políticas. Luciano é amigo de Aécio Neves, senador do PSDB. O apresentador ainda disse que pretende ir em mais jogos para aproveitar a Olimpíada, pois nunca teve a oportunidade de fazer isso.

“Pretendo ir em mais jogos, é a oportunidade de viver uma Olimpíada. Nunca vi uma Olimpíada de perto. Em casa, no Brasil, acho que quero aproveitar com as crianças”, completou.

X

Pin It on Pinterest

X