Lucy Alves fala sobre carinho do público pelo seu trabalho em “Velho Chico”: “Muito satisfeita”

(Foto: Inácio Moraes/Gshow/Reprodução)
(Foto: Inácio Moraes/Gshow/Reprodução)

Um dos destaques da novela “Velho Chico“, a atriz Lucy Alves, que deu vida a vilã Luzia, está feliz com o resultado da sua primeira personagem em novelas.

Em entrevista a jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo, no último capítulo da trama, que irá ao ar hoje, às 21h15, a atriz garante que terá surpresas e que Luzia irá se arrepender de todas as maldades contra Santo (Domingos Montagner) e Maria Tereza (Camila Pitanga).A dona de casa abrirá mão de morar na fazenda para facilitar a vida do ex-marido, Santo (Domingos Montagner), e de Tereza (Camila Pitanga). “Quero guardar o final como uma surpresa especial para o público e aproveitar para convidar todo mundo para assistir’.

Ela conta que ficou feliz com a repercussão da sua personagem na trama de Benedito Ruy Barbosa. “Fiquei feliz quando vi que estava conseguindo entender a linguagem dos diretores. Aí os autores passaram a escrever um pouco mais para a Luzia e isso me deixou muito satisfeita. Percebi que fui correspondendo às expectativas de todos. Achei desafiador ter que imaginar um outro caminho para Luzia com essa história da redenção, de admitir os seus erros, de tentar melhorar. Tudo isso sem deixar de lado a personalidade forte e a inquietude que a personagem sempre teve. Achei bonito ela ter essa chance”.

A atriz ainda comentou sobre a falta que Domingos Montagner fez nas últimas gravações de “Velho Chico“. “A união de todos nós e o desejo de terminar o trabalho, também pelo Domingos, são muito fortes. Tenho certeza absoluta de que as pessoas vão se emocionar muito, como a gente está se emocionando. Não tem sido fácil, mas pensamos que ele se alegraria de ver a novela concluída como tinha que ser”.

X

Pin It on Pinterest

X