Ludmilla é vítima de ataque racista em rede social e promete processar agressor

A cantora Ludmilla foi vítima de ataque racista em seu perfil no Instagram. A denúncia partiu da própria artista, que fez um desabafo na rede social, na manhã desta segunda-feira (23).
“Alguma autoridade pode me ajudar a identificar esse homem? Não é a primeira vez que ele faz isso. Já até bloqueei ele, mas ele continua falando essas coisas em outros instas por aí. Que ódio, só quero a justiça e nada mais. Nessa eu vou até o fim”, desabafou a cantora ao divulgar imagens de um internauta que a chamou de “criola”, “macaca” e “nojenta”.
Em resposta ao internauta, Ludmilla disse: “Racista, filho da infeliz. Já não é a primeira vez que você comete esse crime comigo na internet. Agora é questão de honra e vou até o final pra ver você pagar por isso!”
Recentemente, Ludmilla abriu um processo contra a socialite Val Marchiori depois de ter sido alvo de comentários racistas durante a cobertura dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro feita pela RedeTV!. Comentarista da transmissão, Val criticou a fantasia da funkeira e disse que seu cabelo parecia uma “esponja de aço”.
https://www.instagram.com/p/BFu__LRjQf9/
https://www.instagram.com/p/BFvACD4DQQF/
