Luisa Marilac assina com a Amazon e sonha em trabalhar com Walcyr Carrasco e Glória Perez
Você, com certeza, já ouviu e/ou falou o bordão “e teve boatos que estava na pior…” e caso não saiba, este bordão é da talentosa youtuber, comunicadora, escritora e ativista LGBT Luisa Marilac. A travesti, saída do Além da Paraíba, zona mata mineira, encontrou na internet um meio para defender suas causas, mostrar sua arte e combater o preconceito.
E ela é um verdadeiro sucesso nas redes sociais trazendo um humor leve, mas ao mesmo tempo levantando assuntos seríssimos. Inclusive, está estreando um quadro de entrevistas com pessoas de diversas profissões, anônimos e personalidades da mídia para falar sobre a causa LGBT, entre outros assuntos, em seu canal no Youtube.
Em maio do ano passado, Luisa lançou o livro biográfico “Eu, travesti” — escrito com a ajuda da ativista Nana Queiroz — pela editora Record, que narra sua infância pobre em Minas Gerais, a descoberta da sexualidade e as dificuldades em ser travesti no Brasil. E agora, Luisa acaba de assinar um contrato com a Amazon para ter seu livro transformado em áudio book — uma gravação do conteúdo de um livro narrado em voz alta. Ela mesma irá narrar sua biografia e acredita que será muito emocionante, assim como acontece sempre que relê o livro.
Ainda não há data para o lançamento do mesmo, mas ela acredita que será logo após o isolamento social causado pelo Coronavírus.
E a influencer não quer parar por aí. A mesma nos conta que já fez alguns trabalhos no cinema como atriz — dentre eles os filmes de Beto Ribeiro como “Vampiro na Paulista” e “A Bonequinha da Mamãe”. E nos conta seu sonho: atuar em uma novela dos autores Glória Perez e Walcyr Carrasco, os maiores autores da teledramaturgia brasileira, na sua opinião.
E quem sabe, ela não estará em breve nas telas com um filme, uma série ou uma novela, inspirados em sua biografia?
