Luiza Brunet pede metade dos bens do ex Lírio Parisotto

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Depois de acusar o ex-namorado de duas agressões, a atriz Luiza Brunet iniciou nova briga com o empresário Lírio Parisotto nos tribunais. Agora, segundo a defesa de Parisotto, a ex-modelo pede à Justiça o reconhecimento de que o casal teve uma união estável por 5 anos e a partilha de metade dos bens acumulados por ele no período.

De acordo com informações do jornal O Dia, Parisotto é um dos homens mais ricos do mundo, com fortuna estimada pela Forbes de cerca de R$ 4 bilhões. O advogado Luiz Kignel, que defende o empresário, vai sustentar que o relacionamento não se tratou de união estável.

“Fomos citados ontem (terça-feira) no processo e não fomos surpreendidos, porque ela já vinha pedindo um acordo de R$ 100 milhões, que recusamos. Houve um namoro que em nenhum momento se caracterizou em união estável”, afirmou Kignel ao jornal O Dia.

Segundo o advogado, o namoro durou quatro anos com interrupções, e não cinco, como alega Brunet. “União estável é uma relação de duas pessoas que envolve um projeto de vida comum, de formação de núcleo familiar. Em nenhum momento eles pretenderam isso”, acrescentou Kignel.

De acordo com a publicação, Parisotto tem 15 dias para contestar a ação, que corre no Fórum Central da Comarca de São Paulo. A assessoria de Luiza Brunet informou, em nota, que “o pedido de reconhecimento e dissolução de união estável não tem relação com o processo judicial em que o empresário é réu por agredir a companheira”.

“Luiza está fazendo valer, de forma legítima, os seus direitos. Não é porque o relacionamento terminou de forma litigiosa que ela vai abrir mão de buscar Justiça. Achar que Luiza não deveria buscar seus direitos é uma interpretação equivocada e que só beneficia o agressor’, argumentou Pedro da Fonseca, advogado da atriz.

Luiza, que participou recentemente da novela global “Velho Chico”, acusou o ex de tê-la espancado em Nova York, em maio, resultando em quatro costelas quebradas, e em 2014, na Grécia, quando ele teria quebrado um dedo dela. Ele nega as acusações.

X

Pin It on Pinterest

X