Mãe de Luciana Gimenez lamenta valor de pensões de quase R$ 8 mil: “Como vou viver com isso?”

A atriz Vera Gimenez, mãe de Luciana Gimenez, fez revelações sobre seu casamento com o pai da apresentadora, João Morad. Em entrevista à revista Quem, a atriz contou que Morad sequestrou Luciana quando ela ainda era um bebê. As informações são do portal IG.
“Ele nunca foi um bom pai. Estávamos separados. Eu estava desempregada, sem dinheiro, mas teve bolinho, cantamos parabéns. À noite, João chegou, encheu o saco para acordar a criança, deu presente. Saí para comer uma pizza, deixei a Lu com a cozinheira e uma babá. Quando voltei, nem minha filha nem as empregadas estavam em casa. Ele encostou duas kombis, colocou tudo da Luciana dentro, berço, coisinhas dela e levou minha filha”, detalhou.
De acordo com Vera, o pai não queria a menina, queria apenas lhe irritar. “Fui trabalhar em cinema. João não queria a menina, queria encher meu saco! Nesse período fui a São Paulo. Aí vi Luciana sendo empurrada em um carrinho. Coloquei minha filha dentro do carro e corri para a casa de uma amiga”, desabafou. De acordo com Vera, mais tarde ela devolveu a menina ao pai e ele acabou propondo um acordo.
Ela também falou da dificuldade de viver com o dinheiro de sua aposentadoria e contou que Luciana a ajuda muito: “Você não tem noção do que a Luciana é. Uma filha como poucas. Quero que ela tenha cada vez mais, seja mais feliz e faça mais sucesso. Tenho duas pensões, uma de 4,7 mil reais e outra de 3 mil reais. Como vou viver com isso? Meu plano de saúde custa 3,4 mil. Luciana me ajuda muito. Agradeço minha filha a Deus. Quero trabalhar para deixá-la mais light em relação a mim”, afirmou.
Vera também afirmou que tem pena de João: “João tem problemas de afeto. Tenho pena dele, que não conhece o Lorenzo porque tem ciúmes do Marcelo e do pai do Marcelo. Meu genro escreveu uma carta linda ao João pedindo para que ele fosse ver o neto no último aniversário do Lorenzo. Mas ele não foi. Triste, né? Tenho pena do João, só pena, mais nada. Luciana chora muito por causa disso, não merece”. Na entrevista, a atriz ainda lamentou por não conseguir um papel na TV e disse que deseja voltar para as telinhas o quanto antes: “Não precisa ser um papel enorme”.
