Maitê Proença teria sido pivô de tumulto em aeroporto de São Paulo

Maitê Proença teria sido pivô de tumulto em aeroporto de São Paulo
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A atriz Maitê Proença teria sido a responsável por um tumulto no desembarque de um voo da Gol em São Paulo no último dia 6 de janeiro. O voo de número 1773 partiu de Porto Seguro (BA) com destino a São Paulo.

De acordo com informações do portal IG, a polêmica se resolve ao fato de que os passageiros tiveram que ficar esperando cerca de meia hora pela liberação das bagagens na esteira no saguão do aeroporto.

A empresa informou que o atraso ocorria em função de “problemas técnicos”. Só que a atriz e aqueles que a acompanhavam não compartilharam da espera. O que despertou a revolta de muitos passageiros cansados que se queixaram do privilégio indevido estendido a Maitê, que passou a virada de ano na Bahia, pela companhia aérea.

Alguns passageiros usaram as redes sociais para se queixar do ocorrido. “Uma pequena amostra de como o povo é desrespeitado, levado no bico, por quem se acha na condição de escolher quem deve ser tratado com privilégios (e também por quem se acha no direito de ser tratado com privilégios)”, escreveu Gerson Carneiro no Facebook. A empresa não se manifestou sobre o assunto.




Compartilhar: