Maria Melilo diz que faz sucesso no Rio durante Olimpíada: “Gringos gostam”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A ex-BBB Maria Melilo está passando uma temporada no Rio de Janeiro durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. Ela marcou presença na abertura de uma exposição de fotos no Hotel Golden Tulip, em Copacabana, Zona Sul do Rio, na noite da quarta-feira (10).

Em conversa com o site Ego, ela revelou que seu principal motivo de estar na cidade olímpica é o trabalho. “Estou num projeto que fui convidada pelo Bruno de Luca, chamado ‘Sem Freio’, e também fazendo algumas reportagens. Fico aqui na cidade até o fim dos Jogos”, disse ela, que não pensa em deixar São Paulo: “Gosto do Rio, mas não adianta, eu amo mesmo é São Paulo. Já tentei me adaptar aqui, mas não consegui.”

Apesar de não ter planos de se mudar para o Rio, Maria confessa que está gostando da agitação da cidade neste período dos Jogos. “Muita gente, muitos eventos. Tenho acompanhado alguns esportes também quando dá, está ótimo. O Rio sempre teve muita gente bonita, agora ainda mais, com pessoas do mundo inteiro”, falou a gata.

Desfilando pelos eventos da Olimpíada, Maria Melilo atrai muitos olhares. Ela já foi tietada por um turista de Portugal, que aproveitou para paquerar a ex-BBB. “Tem um certo assédio dos gringos, é normal, os gringos gostam. Eu sei lidar com isso e sou delicada para dar um fora (risos). Nenhum deles passa do limite comigo”, confidenciou ela.

X

Pin It on Pinterest

X