Marina Ruy Barbosa grava cenas de “Justiça” em Angra dos Reis

Foto: Gabriel Nascimento/Gshow
Foto: Gabriel Nascimento/Gshow

A minissérie “Justiça”, nova produção da Globo, promete mexer com os ânimos dos telespectadores. No início dessa semana, equipe e elenco se reuniram para rodar cenas importantes da trama em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Marina Ruy Barbosa, intérprete da jovem Isabela, gravou ao lado de Debora Bloch e Jesuíta Barbosa e não escondeu a felicidade de participar desse novo projeto: “Tinha muita vontade de trabalhar com o Zé (José Luiz Villamarim, o diretor artístico da trama) e a equipe dele. Quando soube do elenco, que admiro muito, fiquei bem animada”, ela comemora, e completa: “Estou ansiosa para ver o resultado, porque a gente faz e não tem noção de como está ficando, então dá curiosidade”.

Na trama, sua personagem, filha de Elisa (Debora Bloch), será assassinada pelo noivo Vicente (Jesuíta Barbosa) após ser flagrada aos beijos com o ex. Para a atriz, está sendo um ótimo aprendizado interpretar um papel tão forte e diferente de tudo o que já fez na TV: “A Isabela é bem interessante, é um pouco manipuladora, mas, ao mesmo tempo, solta, livre. É inconsequente, não pensa muito no que faz. Bem diferente dos meus outros personagens. Está sendo divertido fazer”.

A obra, escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim, contará quatro histórias diferentes que se interligam em determinados momentos, sendo cada dia da semana dedicado a uma delas – exceto às quartas-feiras, quando a série não é exibida. A estreia está marcada para o dia 22 de agosto.

X

Pin It on Pinterest

X