MC Livinho não pede desculpas após acusação de agressão e afirma: “Goste de mim assim ou não”
MC Livinho comentou a declaração do ex-funcionário, que o acusou de agressão, e colocou mais lenha na fogueira.
Nas redes sociais, Livinho comentou a acusação, sem mencionar o ocorrido e afirmou que não vai “pagar do que não é para agradar” ninguém. “Meu estilo gângster te afeta? Não vou ficar pagando do que não sou pra te agradar. Não vou ferir ninguém que não me fere, não vou ser injusto com quem é justo. Vou ser eu MC Livinho, goste de mim assim ou não, mano”, escreveu.
Livinho
Veja a declaração na íntegra:
“Sabe qual é jão? É que todos querem a perfeição e ninguem consegue pelo menos tentar ser, então o que fazem? Julgam o próximo eles querem que voce seja a mudança mas eles não buscam a mudança eles querem que você seja apontado mas eles não aceitam serem apontados ,eles querem que você seja o exemplo mas não são o exemplo .
MEU ESTILO GÂNGSTER TE AFETA? FODA-SE! MAS NÃO VOU FICAR PAGANDO DE O QUE NÃO SOU PRA TE AGRADAR. NÃO VOU FERIR NINGUÉM QUE NÃO ME FERE , NÃO VOU SER INJUSTO COM QUEM É JUSTO VOU SER EU MC LIVINHO GOSTE DE MIM ASSIM OU NÃO MANO ME COBRE NO TALENTO NAS MUSICAS NAS LETRAS NÃO NO QUE ACONTECE POR TRÁS DAS CÂMERAS SEUS CU VOCÊS SAO MANIPULADOS O TEMPO TODO ABRE A PORRA DA MENTE DE VOCÊS TOTAL RESPEITO AOS FÃS QUE ME ADMIRAM PQ UM FÃ REALMENTE CONHECE A ÍNDOLE E O CORAÇÃO DE UM ÍDOLO. NAO VOU COLOCAR UMA MASCARA PRA MENTIR O QUE REALMENTE VIVO E DEPOIS DE UNS ANOS SER MAIS UM ENTREGUE ÀS DROGAS OU A UMA DOENÇA DEGENERATIVA E ACABAR MORTO PELO PRÓPRIO SISTEMA. Não tenho vicio não uso droga não bebo.
Se sou assim um nome tem pra isso PERSONALIDADE E CARÁCTER. Só fale do que tem certeza”.

Acusação
Livinho se apresentava no Áudio Club, em São Paulo, na noite da última sexta feira, 26 janeiro e saiu de lá com uma nova polêmica nas mãos.
O caso aconteceu por causa da passagem de som. O técnico Vitor, que fazia parte da equipe do funkeiro, foi chamado à atenção pelo patrão. Segundo relato do técnico, Livinho ofendeu e agrediu após pedir demissão. A discussão aconteceu no camarim.
Abaixo o relato do técnico de som.

O caso foi o seguinte…
Estávamos trabalhando na áudio tudo certinho, aí rolou umas 2 microfonia no p.a. mas não era eu quem estava fazendo o p.a. era o kra da casa, aí acabou o show ele me chamou no camarim, estava ele a mulher dele, empresario e produtor aí ele começou a falar q ele tinha q ter um kra competente na equipe dele q ele não é digno de ter uma equipe q é uma bosta e começou a esculachar… Disse q eu não sabia oq estava fazendo e começou a xingar do nada com vários palavrões… Eu apenas falei mano não dá pra trabalhar com você, esse dessrespeito com palavras e com atitudes em cima do palco é inadimissivel para mim. E pedi as contas, virei as costas sai do camarim bati a porta e ele veio atrás correndo me pegou na escada do camarim da áudio club pelas costas chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão.
Lamentável.
