Mendigata fica revoltada após Latino dizer que vídeo íntimo vazado era pra ele

Foto: Celso Tavares/Ego
Foto: Celso Tavares/Ego

Fernanda Lacerda, a Mendigata do “Pânico na Band”, passou por um momento constrangedor na festa surpresa de aniversário que ganhou de amigos e familiares na madrugada desta sexta-feira (12), em São Paulo. Um vídeo, que tinha o intuito de homenageá-la, em que apareceram seus pais, familiares e amigos, contou com uma participação inusitada do cantor Latino.

Na gravação, o artista revela que namorou sim Mendigata – eles nunca assumiram a relação, apesar dos boatos – e que os vídeos íntimos que vazaram da modelo eram para ele. Fernanda assistiu a tudo no telão no meio da festa, visivelmente sem graça, com os convidados percebendo a situação chata em que ela estava. As informações são do site Ego.

Latino começou seu depoimento dizendo como conheceu Mendigata e que ela o ajudou muito quando sua ex-mulher, Rayanne Morais, foi para um reality show, que resultou no fim do casamento do cantor.

“Aquela insegurança toda que gerou naquele momento eu acabei me aproximando da Fernanda e a gente começou a ter esse sentimento um pelo o outro e a gente sentiu ali que a gente estava se apaixonando”, contou ele.

“A gente tentava driblar a mídia de alguma forma que as pessoas não pegassem a gente junto e começou a ser uma paixão muito verdadeira, do sentimento mais puro e verdadeiro que talvez tenha sido na minha vida inteira”, completou.

O cantor disse que o namoro não deu certo, mas que eles se tornaram grandes amigos e que, por isso, ele ficou muito chateado quando vazaram os vídeos íntimos dela, que, inclusive, eram para ele.

“Me sinto até culpado um pouco por isso porque uma dessas cenas que foram vazadas, foram cenas provocadas por ela para me agradar (…) Porque quem te conhece, Fê, sabe que aquilo não era uma sacanagem, sabe que aquilo ali não foi uma prostituição como as pessoas estavam dizendo (…) O que posso dizer pra você é: assume, fala a verdade, fala que foi pra uma paixão que você teve e que vazou”, revelou ele, deixando Fernanda chocada.

Latino termina o vídeo falando para a Mendigata não se abalar e que a ama, mas como amigo. “Não é um amor de homem e mulher, é um amor de lealdade, de cumplicidade. Só tenho a agradecer por tudo que você fez por mim, por todas as palavras e conselhos de amigo. E mesmo a gente tendo se enrolado um dia, quero que você saiba que está tudo guardado”, finalizou.

Em conversa com o Ego após a exibição do vídeo, Fernanda mostrou que não gostou nada do que viu. “Nunca quis assumir um relacionamento com ele, a gente namorou escondido, ele pediu minha mão em namoro pra minha família. Só que eu não queria assumir na época porque não queria nunca ser conhecida como ‘uma ex-mulher do Latino’. Queria ter segurança, certeza do que estava passando entre nós”, disse ela.

“Sei que ele tem um carinho por mim, só que acho que, se a gente nunca expôs nada, acho que ele não tinha muito o direito de expor isso pra as pessoas aqui”, completou ela, que não quis comentar muito sobre os nudes: “Lógico, ele agora quer mostrar que passou no território dele. Mas não quero falar sobre isso”.

X

Pin It on Pinterest

X