Mick Jagger é fotografado abatido ao saber da morte da namorada

O cantor Mick Jagger foi supostamente fotografado após receber a notícia de que sua namorada, a ex-modelo e estilista L’Wren, havia morrido, na última segunda-feira (17). O corpo da modelo foi encontrado no apartamento dela, em Nova York, Estados Unidos.
Jagger, que estava em um restaurante na Austrália de acordo com as informações da imprensa internacional, iniciaria uma nova turnê com o grupo’ Rolling Stones’. Ao saber do acontecimento, o cantor deixou o local extremamente chocado. Por conta da morte de L’Wren, os ‘Stones’ cancelaram a apresentação que fariam na terra dos cangurus. As informações são do portal ‘R7’.
De acordo com o jornal ‘New York Daily News’, o corpo de L’Wren foi encontrado por votla das 10 horas da manhã, com um lençol no pescoço e pendurado pela maçaneta. Ainda segundo o jornal, um bilhete foi encontrado ao lado do corpo, mas seu conteúdo não foi divulgado.
Há suspeita de que a morte da ex-modelo pode ter sido suicídio, afinal, segundo o ‘Daily Mail’, a namorada de Jagger devia em torno de R$ 14 milhões. Por conta dessa dívida, L’wren foi obrigada a cancelar sua participação na semana de mora de Londres.
Ainda de acordo com o jornal, ela sempre recusou ajuda financeira de Jagger, embora estivesse perdendo cada vez mais dinheiro em seus negócios e empresas. A morte está sendo averiguada e a polícia já está com o computador da estilista para iniciar as investigações.
