Modelo brasileira que acusou Chris Brown de agressão é ameaçada por supostos amigos do cantor
A modelo brasileira Liziane Gutierrez estaria sendo ameaçada por supostos amigos de Chris Brown depois que denunciou o cantor por agressão.
Na noite de quarta-feira (13), ela foi abordada por dois homens enquanto pagava uma refeição em um restaurante em um cassino de Las Vegas. Eles se identificaram como amigos de Chris Brown e ameaçaram a modelo. Um deles chegou a fazer um vídeo do ocorrido e postar o registro na web.
Após o susto, Liziane comentou o episódio em sua página no Facebook: “Como eu comentei no meu Instagram, não me importo se as pessoas acham que eu estou mentindo ou não. Na hora que tiver que provar a verdade eu vou”.
E continuou: “Mesmo o outro lá fazendo um vídeo me denegrindo estou mantendo a compostura! Fui ameaçada e coagida por dois homens que se diziam amigos do Chris Brown, sorte que eu estava num local público e com seguranças por todos os lados”.
Liziane disse ainda que se arrependeu de ler os comentários sobre o vídeo e que ficou aborrecida por ver que a maior parte das críticas que recebeu vieram de mulheres. “Quando publicaram esse vídeo resumido num canal de fofocas no Instagram fui ter a infeliz ideia de ler os comentários e vi mulheres dizendo que eu merecia isso e muito mais. Não sei o que mais me assusta nisso tudo: homems que são capazes de ameaçarem mulheres ou mulheres que defendem essas atitudes!”, desabafou.
