Monica Iozzi fala sobre afastamento das redes sociais
No ar em “Vade Retro” como Celeste, Monica Iozzi, decidiu dar um tempo em suas redes sociais. A atriz sempre fazia publicações sobre suas posições políticas na web e chegou a ser processada pelo Gilmar Mendes após criticá-lo em uma postagem.
No entanto, por conta dos frequentes comentários ofensivos, a atriz deixou suas contas no Instagram e no Twitter. “Monica resolveu tirar férias das redes sociais até que os limites da tolerância voltem a respeitar a divergência de ideias”, disse a assessoria de imprensa da atriz.
Em sua última postagem no Facebook na sexta-feira (12), Monica publicou um texto sobre a agressividade na web. “Porque de vez em quando, por mais que ainda exista esperança, nos cansamos de repetir e defender o óbvio. Não significa desistir. Significa respirar fundo e esperar até que a alegria em lutar retorne. E sim, ela há de voltar! Mas não agora…”, escreveu.
Pouco antes, Iozzi se posicionou contrária a uma campanha da marca Marisa que ironizava o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Não interessa o que Lula disse! Não interessa a interpretação de ninguém sobre o que ele disse. Esqueçam o Lula! Estamos falando sobre uma senhora que sofreu muito antes de morrer. Uma empresa utilizar a imagem de uma pessoa falecida para fazer marketing? Onde vamos parar? Meu Deus!!! Não há mais respeito a nada no mundo??? Nem à memória de uma mãe, de uma avó? Que nojo. Que tristeza”, lamentou a artista.
