Monica Iozzi vai recorrer da decisão de indenizar Gilmar Mendes em R$ 30 mil

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A apresentadora Monica Iozzi irá recorrer da decisão de indenização ao ministro Gilmar Mendes. Ela é obrigada a pagar ao ministro cerca de R$ 30 mil após expressar a sua opinião em sua conta no Instagram.

De acordo com as informações da assessoria de imprensa da atriz, Monica em nenhuma de suas palavras tentou provocar ou ofender Gilmar Mendes. “Os advogados de Monica Iozzi irão recorrer da decisão. Vale ressaltar que a atriz reafirma que não houve qualquer tipo de ofensa ao ministro, mas sim a expressão de uma opinião sobre um fato público a respeito do julgamento de um médico que chocou o país. Médico acusado e condenado por ter abusado sexualmente de dezenas de suas pacientes”, informa a nota enviada ao site “EGO”.

O problema se persiste desde maio deste ano, quando Monica Iozzi manifestou a sua opinião após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) ter concedido um habeas corpus ao médico Roger Abdelmassih. “Se um ministro do Supremo Tribunal Federal faz isso… Nem sei o que esperar…”.

Roger foi condenado a 181 anos de prisão por estupro de pacientes e cumpre pena no presídio de Tremembé, no interior de São Paulo.

X

Pin It on Pinterest

X