Mulher de Safadão sobre conciliação com ex do cantor: “Nosso desejo é paz”

Foto: Leo Franco
Foto: Leo Franco

Wesley Safadão foi um dos artistas agitaram o Villa Mix Festival, em São Paulo, na noite de domingo (11). No entanto, foi sua mulher, Thyane Dantas, quem roubou todos os holofotes ao deixar o local de mãos dadas com o marido. Depois da apresentação, Thyane falou sobre ter feito as pazes com a ex-mulher de Safadão, Mileide Mihaele, mãe do filho mais velho do cantor, Yhudy, de 5 anos.

“Todos ganhamos com isso. Estamos em paz e bem felizes com o momento”, disse ela. Thyane comentou ainda a repercussão da notícia entre os fãs de Safadão. “Já vínhamos pedindo trégua aos fãs há muito tempo, nós duas. Esse é o nosso desejo: paz”, garantiu a mãe de Ysis, de 2 anos.

A mulher de Safadão disse ainda que a partir de agora é provável que ela e Mileide passem a dividir o mesmo espaço civilizadamente em ocasiões especiais para a família como os aniversários de seus filhos.

Safadão também comentou a harmonia entre a atual e a ex-mulher nos bastidores do evento. “Quando Deus está na frente, tudo se resolve. Eu fiquei muito feliz. A Thyane me ajuda muito com o Yhudy e esse contato entre elas é fundamental. Elas estão se comunicando sempre e esse contato vai fluir cada vez mais”, celebrou ele.

X

Pin It on Pinterest

X