Mulher de Stênio Garcia pode processar colunista que disse que ela estava atrás de revista para posar nua após vazamento de fotos

Marilene Saad, esposa do ator Stênio Garcia, não gostou nada de ver circular pela imprensa uma informação de que ela estaria atrás de revistas para posar nua depois que fotos do casal nu foram divulgadas na internet na semana passada.
“Estamos com dois advogados criminalistas e um civil para danos morais por causa dos absurdos que estão saindo na imprensa. Porque infelizmente as pessoas não têm bom senso, como uma repórter falou que eu estava atrás de revistas para posar nua. Por que ela não checou comigo e com as revistas antes de falar?”, disse ao site Ego.
Marilene e Stênio prestaram queixa na Delegacia de Repressão de Crimes de Informática (DRCI), em Benfica, Zona Norte do Rio de Janeiro, após o vazamento de fotos íntimas do casal na internet.
Ela disse que não sabe dar detalhes de como está correndo a investigação, pois a polícia prefere trabalhar em sigilo. “A investigação vai correr em sigilo total, nem eu e nem Stênio teremos acesso ao que os investigadores estão fazendo. Eles me pareceram muito feras e passaram muita confiança para a gente”, comentou.
Marilene disse também que a polícia recolheu material dos celulares do casal: “Tenho dois celulares e o Stênio tem um. Eles plugaram os aparelhos lá nos computadores deles e tiraram o que precisavam. Falaram que vão chegar até o culpado. Mas até para a gente vai correr em sigilo porque eles explicaram que sem querer um fala para o outro e a coisa vaza, só que isso atrapalha a investigação deles. Só vou ser informada quando acharem o culpado. Essa coisa do hacker é muito complicada. Até agora não nos chamaram para depor de novo e nem sei se vão chamar”.
