Mulher denuncia ator da série “Glee” por abuso sexual

Foto: Albert L. Ortega/Getty Images
Foto: Albert L. Ortega/Getty Images

O ator Mark Salling, conhecido por atuar na série “Glee” e por ter sido preso por posse de pornografia infantil em 2015, foi denunciado por uma mulher de 22 anos por abuso sexual. A Polícia de Los Angeles está decidindo se apresenta as acusações contra ele.

De acordo com o site norte-americano TMZ, a mulher diz que entrou com Salling em um quarto para ter relações sexuais, mas ela teria mudado de ideia e afirmado: “Eu não posso fazer isso”, de acordo com o relatório da polícia. A suposta vítima disse aos policiais que ele se recusou a parar e forçou seu corpo sobre ela. A mulher contou que os dois chegaram a namorar alguns meses antes do suposto caso.

A suposta vítima apresentou o relatório para a polícia em abril deste ano, quase 4 anos após a data do suposto abuso. A polícia americana está analisando as possíveis acusações de estupro. O TMZ tentou contato com o representante de Salling para comentar o assunto, mas não obteve resposta.

O ator da série “Glee”, que tem 34 anos, foi processado por uma ex-namorada, que afirmou que ele a agrediu sexualmente. Ele a teria forçado a fazer sexo sem camisinha.

X

Pin It on Pinterest

X