Neymar Jr. é criticado, faz gol, chora em campo e desabafa: “Falar até papagaio fala”
Neymar Jr. foi um dos destaques no jogo da seleção brasileira da última sexta-feira (22), em dois momentos: antes e depois do gol que decretou a vitória do Brasil contra a Costa Rica.
Neymar apanhou em campo e fora dele também, pelos milhares de comentários negativos e ofensivos que recebeu nas redes sociais. Após o apito, Neymar caiu em campo e começou a chorar.
Em seu perfil no Instagram, o jogador desabafou: “Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer… poucos fazem!”, escreveu ele.
Ele, então, explicou as lágrimas em campo. “O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer”, declarou.
“Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora né!!! O sonho continua, sonho não… OBJETIVO! Parabéns pela partida rapaziada, vocês são FODA”, celebrou Neymar, que ganhou o apoio de famosos.
“Não foi fácil, e nunca será. Não tem lanche grátis. Vcs todos foram guerreiros”, escreveu Luciano Huck nos comentários da publicação. “Choramos com vc. E urinamos no sofá 🙂 estamos juntos”, brincou Tatá Werneck.
O Padre Fábio de Melo escreveu que ele não precisava explicar o seu choro em campo. “Não se dê ao trabalho de explicar o seu choro, querido. Nele todos os mistérios são manifestados. Deus recolhe o que você não sabe dizer”, declarou ele.
