“O mundo acha que eu sou gay”, desabafa Rafael Cortez

“O mundo acha que eu sou gay”, desabafa Rafael Cortez
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Divulgação

Rafael Cortez foi o convidado do programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (27). Ele falou sobre seu novo trabalho, o canal Love Treta, no Youtube, em que ele é uma espécie de conselheiro amoroso. Cortez comentou no “Pânico” que ele está focado em sua vida profissional, já que passa por um momento “pindaíba” após o fim do “CQC”.

“Estou naquele momento pindaíba, como vocês sabem o ‘CQC’ acabou, né? Esse ano sabático é importante pro ‘CQC’ e pra Band. Mas, é ruim para nós integrantes”, disse Cortez.

Na televisão um de seus últimos trabalhos foi a série “Dirige, Rafa”, em que Cortez tinha que perder o medo e aprender a dirigir, mas, o rapaz confessou na rádio que não adiantou em nada… “Eu não aprendi. Não sei até hoje! Vivo no táxi”.

O convidado não deixou de falar de sua vida pessoal, e contou no “Pânico” que está namorando e que vê sua companheira como uma pessoa para casar, apesar de achar ainda um pouco cedo e preferir se dedicar a sua carreira. “Se fosse hoje eu casaria com ela, mas, precisa saber se ela ia querer também né!”

Ainda falando de relacionamento, Cortez comentou no Pânico que muita gente acha que ele é gay. “O mundo acha que eu sou gay! Até hoje tem amigos que desconfiam. O único homem que me pegou fui eu mesmo! Mas se eu fosse não ia ter problema com nada, eu ia passar a rapa em tudo! Mas não gosto, gosto de mulher!”.




Compartilhar: