Pai de jornalista da Globo é vítima de falso sequestro

Pai de jornalista da Globo é vítima de falso sequestro
(Foto: Divulgação)

O pai da jornalista Renata Capucci, Eduardo Sternick, foi vítima de bandidos na madrugada de terça-feira (28), após uma ligação.

De acordo com as informações do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, no telefonema, os bandidos anunciaram o sequestro de Renata, afirmaram que eles estavam com uma arma na cabeça da jornalista e pediram dinheiro para libertá-la.

Eduardo, de 74 anos, fez dois saques de R$1000 na Barra da Tijuca e dirigiu até Campo Grande, deixou o dinheiro no local estipulado pelos bandidos que ainda o obrigaram a não desligar o celular.

Ainda de acordo com o jornalista, o pai de Renata aguardava a abertura de um shopping para comprar joias a mando dos bandidos, quando a filha conseguiu rastreá-lo através de um aplicativo. A apresentadora do RJTV contou com a ajuda das Polícias Civil e Militar para o resgate e foi até a 35ª DP, onde reencontrou o pai.

“Hoje é dia de agradecer. a Deus. e à @PMERJ . Obrigada do fundo do meu coração, Coronel Mello, capitão Graciano, Tenente Massari e Sargento Filemon, do 31o Batalhão. Soldado Luís e Sargento Giovani, do 40o. Batalhão. Muito obrigada. MESMO. Muito obrigada também @PCERJ Polícia Civil do RJ, aos delegados William, Ana Carolina e Adriano, da 35a. DP. Está tudo bem. só me permitam fazer este agradecimento público aqui a estes policiais”, disse ela.

Compartilhar: