Pedro Bial estreia como garoto-propaganda
Diante da fraqueza do mercado de automóveis no Brasil, montadoras como Ford, Volkswagen, GM e Fiat estão tomando medidas duras para continuarem financeiramente sustentáveis. É diante deste cenário que o jornalista Pedro Bial estreia sua primeira campanha publicitária. O comercial, que não esconde o momento econômico crítico, fala sobre a importância de comprar com segurança.
Mais novidades no Facebook: https://www.facebook.com/BastidoresDaTV
De acordo com o Portal “Comunique-se”, quem recrutou o apresentador do ‘Big Brother Brasil’ para ser a estrela da ação foi a Fiat. Feito pela agência Leo Burnett Tailor Made, o case começou a ser veiculado na noite de terça-feira, 6, durante o intervalo do ‘Jornal Nacional’. “Carro no Brasil é um bem que você tem na garagem. Por isso, em momento de economizar mais, como agora, escolha aquele que te dá mais segurança”, falou Bial no comercial.
De acordo com a comunicação da montadora, a ação ainda vai divulgar outras sete versões do filme em canais abertos e fechados. Além disso, o plano de mídia prevê peças online, mídia impressa e spots de rádio.
Embora a Fiat vá conceder, a partir de segunda-feira, 11, férias de 20 dias para dois mil funcionários em Betim (MG), a marca comemora 13 anos de liderança no mercado e aposta em parcelas reduzidas pela metade até o carnaval de 2016.
Assista ao vídeo do comercial:
https://www.youtube.com/watch?v=cdxJHJPcujY
Mais novidades no Twitter: https://www.twitter.com/BastidoresDaTV
