Príncipe Harry reclama da dificuldade de arrumar namorada

Apesar de não estar exatamente à procurada de uma namorada, o príncipe Harry contou em entrevista ao jornal Sunday Times que o assédio em torno de sua família dificulta o relacionamento com outras mulheres.
“Se ou quando encontrar uma namorada, farei o meu melhor para garantir que ela e eu cheguemos ao ponto em que estamos confortáveis um com o outro antes da invasão massiva que inevitavelmente acontecerá em nossa privacidade”, declarou.
O príncipe reclamou que a curiosidade do público e da imprensa em torno de sua vida pessoal não o ajuda a conhecer outras mulheres para ter um relacionamento. “A outra preocupação é que o simples fato de eu falar com uma garota [o público] já a torna minha mulher, e as pessoas começam a bater na porta dela”, disse.
Enquanto segue com a vida de solteiro, Harry se concentra em ações sociais e em trabalhos inerentes à posição de príncipe. “Não é que estou colocando o trabalho antes da ideia de família, casamento e todas essas coisas. Para falar a verdade, nem tive muitas oportunidades para conhecer muita gente. No momento, meu foco está no trabalho. Mas se alguém cair em minha vida, então será absolutamente fantástico”.
