Raphael Vianna emagrece 15 quilos para personagem na Globo

Raphael Vianna precisou perder peso para o papel do capitão da Marina Mateus Gonzaga, em “O Tempo Não Para”, próxima novela das 19h da Globo. O ator volta às novelas após a sua participação em “O Outro Lado do Paraíso” como o Laércio.

O ator tem feito uma dieta regrada de grãos, verduras e cogumelos. Além disso, voltou a fazer exercícios diários para poder “secar” mais de pressa. Foram 15 quilos perdidos em dois meses.

O Laerte de ‘O Outro Lado do Paraíso’ era um cara pesado, frio, um segurança de um bordel do interior do Tocantins. Agora, queria uma imagem mais longilínea e, como já sabia como funciona o meu corpo, fui fazendo e deu certo”, disse ele.

Raphael, como deve ser, foi em busca de um nutrólogo para a dieta. “É sempre bom ter um acompanhamento médico. O importante é ter foco e controle”.

Na novela, Raphael viverá um romance com Carol Castro. “Ela é chefe dele. Hierarquicamente dois cargos acima e aí tem todo o conflito entre eles, mas é uma história de amor bem legal e espero que o público goste”, encerrou. A informação é do “UOL”.

Pin It on Pinterest