Reynaldo Gianecchini conta sua relação com Carolina Dieckmann: “não acreditava em você”

Para quem pensa que a amizade entre Reynaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann foi um mar de rosas desde o começo está enganado. De acordo com o próprio ator, no começo “o santo quando que não bateu”.
De acordo com o site “Notícias da TV”, em entrevista ao canal Viva o ator comentou sobre o início da convivência entre ele e Dieckmann nas gravações da novela “Laços de Família“, nos anos 2000, a primeira novela que o ator, antes apenas modelo, fez na TV: A gente teve uma faisquinha no começo, quase que o santo não bateu. Não da minha parte, claro, porque eu cheguei muito humilde, mas a Carolina não gostou muito de mim, de cara”. Hoje, os dois são grandes amigos.
Reynado lembra que Carolina questionou a permanência do jovem modelo no set: “Lembro que eu cheguei lá, branco, ela [disse] assim: ‘Vem cá, o personagem não é carioca? Esse branquelão está fazendo o que aqui?'”.
Sobre o ponto de vista de Carolina, o ator e modelo revelou um comentário que a atriz fez anos depois: ‘É, no início tinha uma resistência, sim, não acreditava em você, achava que não tinha experiência, achava que você nem era tão bonito assim'”.
Lembrando que o casal Edu e Camila foi um dos maiores sucessos da Globo naquele ano.
Sobre a sua vida ter mudado depois da novela da Globo, Reynaldo afirmou ter sido a maior “loucura” da sua vida: “Esse ano [2000] que me lancei na novela foi absolutamente louco na minha vida. Primeiro porque encarei um trabalho que não tinha muita experiência e fui lá fazer na frente de milhões de pessoas, um protagonista numa novela do horário nobre. E tudo isso gerou em mim ansiedade, um medo mesmo, uma sensação de ‘será que dou conta?’. E paralelo a isso, minha vida que era toda calminha e nunca exposta, de repente virou uma loucura”, declarou.
