Seguidoras consolam ex-namorado de Camila Queiroz após atriz assumir namoro

Camila Queiroz e Lucas Cattani ficaram juntos durante três anos Foto: Marcus Pavão
Camila Queiroz e Lucas Cattani ficaram juntos durante três anos Foto: Marcus Pavão

No dia em que Camila Queiroz e Klebber Toledo assumiram o relacionamento, o ex-namorado da atriz, Lucas Cattani, recebeu uma enxurrada de mensagens e o que não faltam são elogios para ele e candidatas para o posto de namorada. Segundo informações do jornal Extra, houve também quem comparasse ele com o ator, e Lucas saiu ganhando. Camila e Lucas ficaram mais de três anos juntos e a palavra casamento era recorrente nas entrevistas do casal.

“Você merece coisa melhor”; “obviamente merece uma mulher melhor”; “era um casal tão lindo. Estranho ver o fim. Boa sorte moço bonito”; “maravilhoso demais! Não deixe se abalar. Estamos aqui o que der e vier”; “vai encontrar alguém melhor”; Lucas, você é demais. Saiba que a vida ainda vai te sorrir lindamente e quando você menos esperar. Muita sorte e amor pra você”; “boa sorte Lucas, você é lindo, independente do que aconteceu, você irá encontrar alguém legal”; “muito mais lindo que o Klebber Toledo, resto de Monica Iozzi e Marina Ruy Barbosa”; “sou mais você”; “arrume uma bem melhor que ela”; “mais lindo do que o Klebber Toledo”, escreveram as internautas.

Na tarde desta segunda-feira (29), Camila Queiroz e Klebber Toledo assumiram publicamente o romance que já existia nos bastidores da novela “Eta Mundo Bom”, da Globo. De férias juntos em Bariloche, na Argentina, eles publicaram em seus perfis no Instagram fotos em que aparecem abraçadinhos.

Camila Queiroz e Klebber Toledo em Bariloche. Foto: Reprodução/Instagram
Camila Queiroz e Klebber Toledo em Bariloche. Foto: Reprodução/Instagram
X

Pin It on Pinterest

X