Selena Gomez critica Justin Bieber: “Não tenha raiva das suas fãs”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Selena Gomez saiu em defesa dos fãs do cantor Justin Bieber. O artista ficou irritado com as ofensas disparadas contra Sofia Richie, apontada como sua nova namorada, nas redes sociais do cantor.

Selena, então, não se intimidou em deixar um recado para o ex-namorado na página dele. “Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos da sua namorada (risos). Isto deveria ser algo especial entre vocês dois. Não fique com raiva das suas fãs. Elas te amam”, escreveu ela.

Segundo o UOL, Bieber não chegou a rebater diretamente o comentário de Selena, mas fez uma insinuação a ela e amenizou o tom após contra os beliebers (como são chamados seus fãs) após a crítica da cantora.

“Engraçado ver pessoas que me usam para ganhar atenção e ainda tentam a esta altura me apontar o dedo. Triste. Todo o meu amor. Eu não sou a pessoa para qualquer um odiar. Espero que todos possam ser gentis com meus amigos e com os outros. E sim, eu amo os beliebers”, disse o cantor.

A polêmica com os fãs fez com que Bieber abandonasse o Snapchat. “Escutem a minha mãe. Eu tenho apenas contas no Facebook e no Instagram agora. Se eu reabrir meu Snapchat eu mesmo direi a vocês”, escreveu. A mãe de Justin, Pattie Mallete, já vinha alertando os fãs sobre contas falsas criadas em nome de seu filho.