Shawn Mendes assiste a jogo do Brasil x México em bar de Goiânia

Shawn Mendes assiste a jogo do Brasil x México em bar de Goiânia

Shawn Mendes mostrou que está curtindo mesmo a experiência de passar uns dias no Brasil. Um dia depois de fechar a programação do VillaMix Festival Goiânia, o cantor canadense foi assistir ao jogo do Brasil contra o México pela Copa do Mundo do jeito mais brasileiro possível: em uma mesa de bar.

Vestindo a camisa 10 de Neymar, o cantor escolheu o Caseratto Bar, no setor Marista, e levou toda sua equipe para assistir junto. A mesa dele foi isolada por uma barreira de mesas, mas o bar se manteve aberto normalmente durante o jogo.

Tomando apenas água, ele prestou atenção ao jogo narrado por Galvão Bueno e comemorou bastante o primeiro gol da seleção feito por Neymar Jr. Shawn ainda olhou com surpresa quando o bar lotado começou a gritar em coro “expulsa, expulsa, expulsa” após o pisão do mexicano Layún no camisa 10.

Cercado por quatro seguranças, o cantor pôde assistir ao jogo com tranquilidade. Alguns fãs pediram selfies, mas apenas antes da partida e durante o intervalo do jogo.

Tão logo a notícia se espalhou de que ele estava no local, fãs começaram a chegar ao bar. Apenas grades separavam as mesas da rua e os seguranças na porta tiveram dificuldade para liberar as pessoas que já tinham mesas reservadas na casa.

No segundo gol do Brasil, feito por Roberto Firmino, Shawn comemorou sentado e batendo palmas. Alguns membros da equipe dele pularam junto com os brasileiros para comemorar. Em seguida, o bar todo começou a cantar “eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor”. Shawn sacou o celular, se levantou e começou a filmar a reação da torcida sorrindo.

Assim que o relógio marcou os 45 do segundo tempo e com o jogo já ganho pelo Brasil, Shawn atendeu a um último pedido de selfie de uma fã e deixou o estabelecimento pelos fundos. Sete pessoas da enorme comitiva do canadense permaneceram na mesa para assistir aos minutos finais da partida.

Shawn Mendes chegou ao Brasil na sexta-feira e está em Goiânia desde então. No domingo, em entrevista ao site “UOL”, contou que está torcendo pelo Brasil agora que Portugal foi eliminado. Canadense, mas filho de um português, ele adaptou a letra da música “In My Blood” com trechos cantados em português. A canção virou o hino oficial do time de Cristiano Ronaldo.

Veja as fotos:

Compartilhar: