Silvio Santos brinca com separação de William Bonner e Fátima Bernardes: “Ele deve ter saído com alguém e ela o pegou em flagrante”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Silvio Santos não deixou de lado a separação de William Bonner, âncora do “Jornal Nacional” e Fátima Bernardes, apresentadora do “Encontro com Fátima Bernardes“, durante as gravações do seu programa no SBT.

De acordo com a revista “Caras”, Silvio comentou, de forma bem descontraída, sobre o fim do relacionamento dos artistas da Globo. “Você sabe que agora que eu estou de vez em quando ouvindo fofoca, aquele rapaz que trabalha na Globo, o William Bonner, diz que ele se separou da Fátima. Não é possível“, revelou o apresentador.

E foi além, ele inventou uma teoria sobre a separação de William e Fátima e causou gargalhadas na plateia. “Eu desconfiei no dia em que a Fátima saiu e foi para o programa da manhã. Eu desconfiei que tinha alguma coisa errada. Quer dizer que ele terminou o casamento com a Fátima? Ela pegou ele em flagrante. Não é possível. Ele deve ter saído com alguém e ela o pegou em flagrante. É Fátima, apareceu na hora que não devia“, brincou o apresentador arrancando risos da plateia.

O casamento entre William Bonner e Fátima Bernardes durou 26 anos.

X

Pin It on Pinterest

X