Simone e Simaria são processadas por fãs

simone-e-simaria-sao-processadas-por-fas

A dupla Simone e Simaria estaria sendo processada por um casal de fãs de Recife. A informação é da colunista do R7, Fabíola Reipert. Segundo ela, os dois alegam que foram enganados pelas cantoras e o caso acabou na justiça.

Os dois homens contaram que no dia do casamento deles, eles postaram uma homenagem a Simone e Simaria, em uma rede social. A dupla teria visto e respondido ao post, oferecendo acesso ao camarim delas e ingressos para um show, que iria acontecer em Gravatá, Pernambuco.

De acordo com o relato, o casal viajou para a cidade para assistir ao show. Porém, a assessoria da dupla, que estava conversando com os fãs antes do show, teria parado de responder.

Os rapazes teriam ficado fora do show e sem nenhuma manifestação da equipe de Simone e Simaria. Ao entrarem na justiça, a dupla teria tentado entrar em acordo e oferecer quatro ingressos para o casal, que não aceitou.

De acordo com a jornalista, Simone e Simaria teriam que indenizar os rapazes com o valor de R$ 3 mil, como determina a decisão judicial, mas elas recorreram.




X

Pin It on Pinterest

X