Sula Miranda defende caminhoneiros em greve: “Situação insustentável”
Sula Miranda, considerada a rainha dos caminhoneiros, falou sobre a atual situação da classe que está em greves espalhadas por todas as principais rodovias do país.
Sula tem visto de perto a paralisação em todo o país. “Nunca fui a favor de greves, mas, depois de 35 anos de carreira, vejo que não mudou nada para eles. Pelo contrário, tudo piorou e chegou a uma situação insustentável”, diz ela.
“O desconforto causado é bom para que todos entendam a importância dos profissionais. Eles estão lá nas estradas se lascando, parados em qualquer lugar”, opinou a cantora.
Ela tem passado os dias em casa acompanhando a crise nacional. “Eles estão lutando por nós. Se o combustível fica caro, os preços de todo o resto sobem. A gente tinha água, remédio, frutinha graças a eles. Se tá na mão, veio de caminhão”, afirma.
Sobre os caminhoneiros, Sula Miranda afirmou ter nas mãos um projeto para construir pontos de apoio para caminhoneiros pelo país. “Vamos fazer postos de parada e descanso com apoio da iniciativa privada”. As informações são do jornal Agora São Paulo.
