Susana Vieira pagou moradia para Sandro Pedroso por um ano após separação

Susana Vieira pagou moradia para Sandro Pedroso por um ano após separação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Parece que o mágico Sandro Pedroso, ex-namorado de Susana Vieira, esqueceu de contar alguns detalhes do fim do relacionamento com a atriz no programa “Gugu”, da Record, na última quarta-feira (4).

Após a entrevista, o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, foi até o 15º cartório da Barra da Tijuca descobrir alguns detalhes da história em que Pedroso disse na TV. Ele contou na atração que assinou um documento se abdicando de todos os bens a que tinha direito (caso tivesse vivido mais de cinco anos com Susana _o namoro durou três, de 2010 a 2013).

Segundo o colunista, o documento não existe e nem nunca existiu neste cartório. O que há, na verdade, é um outro papel em que ambos, tanto Sandro quanto Susana, renunciam a qualquer direito proveniente da relação que tiveram. O documento foi assinado em fevereiro de 2014, dois meses depois do fim do relacionamento.

Ainda de acordo com Léo Dias, há um detalhe que chama a atenção neste documento e que acaba desmentindo outra declaração de Sandro ao programa do Gugu. A de que teria dormido na rua e Susana não teria dado qualquer assistência a ele após o término do namoro.

Segundo os registros no cartório instalado dentro do Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, está escrito o seguinte: “a ex-convivente Sonia Maria Vieira Gonçalves (verdadeiro nome de Susana) assegurará a seu ex-companheiro Elissandro Edenir Pedroso, a título de alimentos compensatórios, doze meses de moradia no imóvel situado na Rua Afonso Arinos de Melo Franco, 191, apto 1313, na Barra da Tijuca…”.

Sendo assim, Susana Vieira pagou a moradia e as despesas do apartamento onde Sandro morou por um ano após a separação. Procurada pelo colunista, a assessoria de imprensa de Susana Vieira disse que não iria se pronunciar sobre o assunto.

Compartilhar: